quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Como usar seu sling de argolas

Montando seu sling de argolas



Como vestir seu sling



Colcando o bebê deitado no sling



Posição barriga com barriga



Posição barriga com barriga e pernas para fora



Virado para frente



Há várias posicões possíveis, só uma questão de adaptação Mãe/Bebê.
Quando eu começei a usar o sling, aprendi assistindo a todos esses vídeos no Youtube, insisti e nunca desisti até eu e minha filha acostumarmos a essa nova prática.
No começo o bebê fica um pouco incomodado mesmo, é super normal, ele irá chorar um pouco, se esticar, mas é só dar uma balançadinha com o corpo, uma volta pela casa, que logo ele irá ficar calmo e ver que é gostoso e confortável.
O uso do Sling vem de décadas, e não há tempo limite para deixar de usar, conforme o bebê cresce, as posições vão mudando.
Bem pequeno ele ficará mais deitadinho, lá pelos 3/4 meses já começa a olhar o mundo, a cabecinha já está durinha, dá pra colocar ele sentadinho, e por aí vai.
O contato Mãe/bebê ou Pai/Bebê é muito importante nessa fase da vida, muito ao contrário do que se diz, que colo deixa a criança mimada, crianças que são mais carregadas no colo, elas recebem mais atenção, amor e carinho tornando-se pessoas mais confiantes e independentes no futuro.
A amamentação é outro fator importante nessa fase, o sling auxilia bastante, por exemplo, você pode amamentar seu bebê, dentro do sling, sem que ninguém veja em qualquer lugar, ou até mesmo andando.
Veja em alguns posts abaixo, há algumas fotos minhas de quando minha filha era bem pequenina desde RN ela usa o sling e até hoje com 1 ano e meio.

Só pra terminar, o uso do sling só acrescenta, facilita e agrada mãe e bebê.
E nunca desista, está com dúvidas? Me mande um email, eu ligo pra você, vou até sua casa, te ajudo a aprender a usar e nunca mais deixar de lado o seu sling.

ANNA_KARINA7@HOTMAIL.COM

3 comentários:

Sabrina disse...

Muito legal os vídeos! Minha filha um ano, tem paralisia cerebral e não firma o tronco e com suas dicas ficou mais fácil carregá-lá no colo. Obrigada!

Caren Jordao disse...

Eu não consigo usar o meu. Fico chateada com isso. A Júlia não se sente confortável.

Caren Jordao disse...

Eu não consigo usar o meu. Fico chateada com isso. A Júlia não se sente confortável.

 
design by suckmylolly.com